Páginas

MENTALIZE

MENTALIZE
A segunda obra de sua carreira solo,literalmente mexe com a mente de todos...uma inteligente combinação de letras complexas, e arranjos que mantém o peso e a originalidade marcante de toda trajetória de André Matos.

segunda-feira, 25 de outubro de 2010


ANDRE MATOS EM SP


A banda se apresenta dia 19/11

no sesc Santo Andre

as 21:00 hs

consulte o site


e confira nas programações

entrada R$ 16,00


Vamos mais uma vez prestigiar o mestre do Metal


segunda-feira, 6 de setembro de 2010

FÚRIA COM ANDRÉ MATOS E SEPULTURA

LOCAL: HSBC BRASIL


festival de comemoração de 25 anos de heavy metal no Brasil traz os dois nomes nacionais mais consagrados no Brasil e no exterior.


INGRESSOS: pré venda até 08/09

CAMAROTE R$ 180,00
FRISAS R$ 150,0
CADEIRAS ALTA R$ 120,00
PISTA R$ 100,00

LOCAL: HSBC BRASIL - Rua Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio/SP
data: 17/10/2010
vendas: HSBC BRASIL e www.ingressorapido.com.br
informações: contato@furiafestival.com.br
www.furiafestival.com.br

quinta-feira, 5 de agosto de 2010

ANDRE MATOS & BANDA / HANGAR e DRºSIN EM SOROCABA/ INGRESSOS

O Evento:
Plaza Hall apresenta: André Matos
Noite de autógrafos após o show com ingresso na mão e sorteio de um violão e uma guitarra autografados da A2!!!
- Hangar
- Dr sin

Bandas Convidadas:
-Hammathaz
-Machinage
-Hell Rain

Data:
Sexta-feira, 27 de Agosto às 21hs

Ingressos:
Pista 1º Lote: R$34,99 + taxa de conveniência (promocional e estudante)
Pista 2º Lote: R$45,00 + taxa de conveniência (promocional e estudante)
Pista 3º Lote: R$50,00 + taxa de conveniência (promocional e estudante)
Camarote 1º Lote: R$39,99 + taxa de conveniência (promocional e estudante)
Camarote 2º Lote: R$50,00 + taxa de conveniência (promocional e estudante)

Informações:
15 3014-9597
3011-3323
WWW.plazahall.com.br

Local:
Plaza Hall

Endereço:
Rua Cabreuva, 530 – Jd Iguatemi – Sorocaba - SP

sábado, 10 de julho de 2010

ANDRE MATOS E SEPULTURA EM SP

Banda Andre Matos & Sepultura
Horário de início: sábado, 16 de outubro de 2010 às 18:00
Horário de término: segunda, 18 de outubro de 2010 às 05:30
Localização: HSBC Hall
Rua: Bragança Paulista, 1281 - Chácara Santo Antônio
Cidade: São Paulo, Brazil

ANDRE MATOS & BANDA / HANGAR e DRºSIN EM SOROCABA


Horário de início: sexta, 27 de agosto de 2010 às 21:00
Horário de término: sábado, 28 de agosto de 2010 às 04:00
Localização: Plaza Hall
Rua: Rua Cabreúva, 530, Jd. Iguatemi
Cidade: Sorocaba, Brazil

quinta-feira, 8 de julho de 2010

Homenagem a Ronnie James Dio

"O Deus Humano", por Andre Matos

Neste momento em que todos estamos sentindo a falta de Dio e vários músicos vêm prestando suas homenagens e tributos, gostaria de falar sobre o lado humano de Ronnie.
Conheci Dio no México, na cidade de Monterrey. Na ocasião éramos uma das atrações de um festival que reunia, entre outros, Twisted Sister, Quiet Riot, Dokken e Dio. Na chegada ao aeroporto, ao aguardar as bagagens junto à esteira, eis que se aproxima um ser de porte mínimo - porém de carisma inconfundível. Dio me estende a mão como se fôssemos velhos amigos: "How are you?"... Confesso que fiquei um pouco paralisado, sem saber o que responder naquele instante. "Fine, and you?" - devo ter dito. Realmente não lembro quase nada desse diálogo. Ao mesmo tempo em que me encontrava cara a cara com uma das poucas lendas vivas do rock, podia perceber a naturalidade e a gentileza com que Dio se dirigia às pessoas. O que, de certa forma, me tranquilizou: passamos então, bons 20 minutos conversando sobre vários assuntos antes de partir para o hotel.

Mas a maior surpresa estava reservada para o dia seguinte: por um capricho do acaso - ou da assessoria de imprensa do festival - fui escalado para, juntamente com Dio, percorrer os principais canais de televisão e rádio, para juntos fazermos a divulgação do evento. Foi aí que conheci a pessoa por trás do mito.

Passamos o dia inteiro indo de um lugar a outro, almoçamos e jantamos juntos, e tempo não faltou para que Ronnie me contasse várias das incríveis passagens de sua vida. Me surpreendeu por diversas vezes ao insistir para que eu respondesse a várias das perguntas que eram dirigidas a ele nas entrevistas. Surpreendeu ainda por seus atos de gentileza, tais como puxar a cadeira para alguém sentar ou ajudar alguém a vestir a jaqueta. Ronnie não precisava fazer isso. Mas fazia questão. Aquele pequeno homem impressionava pela vitalidade.

No dia do show, desnecessário dizer que a sua apresentação foi, de longe, a melhor da noite. Assisti da primeira fila e me emocionei ao lembrar meus primeiros anos no metal. Nunca cantamos juntos no mesmo palco - mas naquele momento, cantei junto todos os seus hinos, da platéia. Foi um dos melhores shows que já assisti.

A notícia do câncer de Dio foi ao mesmo tempo triste e enfática. Todos nos orgulhávamos de que o metal parecesse imortalizado na figura de Ronnie. Sempre foi um alento para qualquer vocalista saber que poderíamos envelhecer como Dio - e com a voz intocada! Mas nesse caso, nem mesmo Deus (Dio, em italiano) é imortal. A hora chegou para o nosso ancião.

Dio morreu aos 67 anos: foi e será um dos maiores exemplos de integridade neste meio musical, um cara simples e humano, um monstro sagrado.
E, se fosse possível falar com os mortos, como nos sonhos, certamente estenderia a mão para ele como um velho conhecido e perguntaria: "How are you?"... "Fine, very fine", ele responderia!

ANDRE MATOS E MINDFLOW

ANDRE MATOS & BANDA E MINDFLOW

I M P E R D Í V E L

LOCAL: SESC SÃO JOSÉ DOS CAMPOS
AV: Adhemar de barros, 999
jardim São Dimas - SJC
cep 12245-010

início do evento 19hs com Mindflow
e as 20:30 André Matos e Banda

sábado 10/07/2010
Ginásio do sesc
R$ 20,00